Ola, para celebrar o primeiro mês do blog, achei que podia mimar os meus queridos atuais e futuros seguidores.
Não sei o que voçes acham, mas já seguimos tanta coisa, blogs, amigos, conhecidos ou só assuntos de interesse, ou mesmo celebridades, nunca ou quase nunca, recebemos nada em troca.

Assim sendo achei que o desafiosdogluten.blogspot.pt, deveria ser diferente, por isso aqui vai uma ideia maluca.

Até ao dia 13 de outubro (dia em que o blog faz 1 mês), todos as pessoas que se tornarem seguidores, também conta os que já são no dia de hoje, vão entrar num sorteio para ganhar uma balança de cozinha digital.

E mesmo que já tenham uma, aproveitem para guardar esta, porque eventualmente a vossa vai avariar, podem oferecer à mãe ou à filha, a uma amiga, a uma vizinha, sei lá, pessoas à nossa volta que merecem um miminho não faltam.

E como, se forem como eu, podem pensar "vão dar a quem conhecem", o meu sorteio vai ser diferente:

Vou filmar todo o sorteio, desde a colocação dos nomes de todos os seguidores até ao 13 outubro incluido, até ao retirar do nome do seguidor(a) sortudo(a). Depois vou colocar o video de todo o processo no canal youtube do blog. Assim não há dúvidas, certo?

A balança é uma oferta do site kuantopoupa.pt, como tal o sortudo(a) vai receber por mail um código para colocar no site quando se registar.
Quando se registar,  realiza a encomenda da balança, coloca o código e antes de se aperceber, tem a nova balança em casa.

Fácil não acham?

Então vamos lá, cliquem em SEGUIR, passem a mensagem a amigos e conhecidos, todos têm hipotese de ganhar. Quantos mais seguidores...mais prémios irei ter.

Se chegar aos 100 seguidores, sorteio 2 balanças. SIGAM e partilhem para outros poderem SEGUIR.


Comentários